sexta-feira, 22 de março de 2013

Se joga : Delineador de Gatinho!


Eeeeeeeeeeeeee FINALMENTE chegou meninas! A nossa tão aguardada, amada e esperada SEXTA-FEIRA. UHUUUUUUUUUUU !

Como a Sexta a noite tá aí e o final de semana também, que tal uma make bem básica mas que nunca sai de moda? Se você pensou no delineador de gatinho, acertou. Gente, me diz tem coisa mais linda e fácil que um bom delineador e um bom rímel? Eu sou apaixonada por delineador e sempre que vou sair para algum lugar procuro usar, e ainda mais de Gatinho fica super diferente, sexy e sempre arraza!
Separei umas fotinhos para vocês verem e se inspirarem. *-*




No começo pode parecer HIPEEEEER difícil passar, eu sei disso porque no começo para mim também era uma verdadeira tortura. Mas a minha dica é não desistir, quanto mais você passa e treina mas rápido vai ser. Depois de um tempo você vai estar craque e fazer em segundos.

Nesse vídeo aqui a Karol Pinheiro ensina um truque bem legal para quem é iniciante acertar mais rápido ou para seu traço ficar ainda mais perfeito.


É isso meninas, aproveitem MUITOOOOOOOOOOO o final de semana e se joguem no delineador de gatinho com toda certeza vão Arrazaaar!

                                        Beijinhuuuuuuus :*

                                                             #Jéssica Camilo.

SE QUISEREM DEIXEM COMENTÁRIOS, SUA OPINIÃO É IMPORTANTE PARA NÓS! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário