quinta-feira, 7 de março de 2013

Resenha : Rímel ' The Colossal ' ♥

Eaeeeeeeee Garotas?

Queria pedir desculpa pela 'ausência' tanto minha e da Maah aqui no blog mas é que ela esta na facul, eu no ensino médio e tudo fica meio corrido vocês sabem né? Mas estamos fazendo o nosso melhor para dar conta do blog. ♥


Bom, hoje a Resenha é do meu xodô amor eteeeeeeeeeeeerno sempre e sempre, haha', Rímel da Maybelline, o The Colossal Volum Express.


Gente, não sei nem o que dizer desse Rímel de verdade. Ele é tudo de bom e só tem qualidades, é o meu preferido sem dúvidas! Ele é beeem pretinho mesmo e da um volume maravilhosooo, eu sou apaixonada por Rímel porém sou muito chata na hora de escolher gosto daquele resultado beeeem aparente sabe? Cílios com exxxxtra volume e curvados e não achava nenhum que me desse esse resultado até quando eu descobri esse e fiquei totalmente surtada ele é perfeito e me dá esse efeito (Só lembrando que eu também uso Curvex, então se você quiser mais resultado ainda, use.) Ele também pode te dar um resultado mais simples, é só você passar menores camadas e tals, aquilo que sabemos.
O único problema é que fiquei 'dependente' dele e não consigo usar outros que tenho.  Haha'
Já comprei uns 4 dele e não fico sem, no momento tenho um acabando aqui mais já comprei um e está fechado só esperando pra ser usado. Supeeeeeeeeeeeeer Indico!


Sei que muitas meninas já conhecem esse Rímel mas as que nunca testaram que tal correr agora e comprar o seu? Arrependimento não vai haver, garanto.
Ah, aqui na minha cidade eu pago nele $ 21,49. Deve estar nessa faixa em todos os lugares, acredito.

Já usaram esse Rímel? Gostam assim como eu? Diga nos comentários, adoramos saber a opinião de vocês! *-*

Obs:  em dúvida do que fazer e do quer cursar depois do ensino médio assim como eu? Dá uma passadinha no Post anterior da Maah ela falou um pouco sobre isso! ;]

                            Até a próxima Lindonaaaaaaaaas!
                                                                            Beijú ;*
                                                                                                        #Jéssica Camilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário