terça-feira, 19 de março de 2013

Desabafo : For all my heart's mistakes !


E sempre tem aquele dia né, que a gente acorda triste achando que ninguém passa por uma tristeza maior que a nossa. Por mais que seja egoísmo pensar assim é o que infelizmente passa pela nossa cabeça, que ninguém mais entende o que se passa e jamais vai entender, é o que aquela velha frase clichê diz 'Ninguém entende ou sabe o tamanho da dor até passar por algo parecido'
Você talvez olhe pela janela e passe pela sua cabeça tudo o que foi e que não vai ser mais dali pra frente, dos os momentos, todas as risadas, as tristezas que foram passadas juntas e o quanto se foi lutado para todo aquele amor existir e por algum motivo tudo se acaba de repente e se afasta de você assim do nada deixando apensas lembranças que na realidade não precisariam nem sequer existir mais. Você se sente sozinha, insegura, perdida. É como se o mundo tivesse te dado as costas e ainda te tirado sua base, sua sustentação e colocado toda a dor do mundo dentro de você de uma vez só. Você até tenta parecer forte na frente das pessoas mas no fundo e quando você está sozinha tudo vem a tona e só você sabe como doí sofrer em silêncio. 
É a sensação de não poder nunca mais confiar em ninguém e que todas as pessoas que você mais amava e confiava te deram as costas, não ligam para você mais ou até mesmo fingem apenas se preocupar.Parece que aquele espaço que foi deixado nunca mais vai ser preenchido por mais ninguém. Você olha ao redor e todas as pessoas parecem estar verdadeiramente felizes, menos você. Você se sente arrependida ou a pior pessoa do mundo, assumindo uma culpa achando que todos os problemas do mundo são por sua causa. É difícil estar em um lugar querer controlar sua vontade de chorar, de gritar e você sem querer procura algum modo de aliviar sua dor tentando não surtar com os seus próprios sentimentos. A palavra é Destruída, porque é exatamente assim que você se sente por dentro.
Todas passamos ou vamos passar um dia por isso, mas se mantenha FORTE, não deixe os pensamentos negativos dominar a sua mente. SEMPRE vai haver alguém olhando e querendo o seu bem de uma maneira sincera e verdadeira. O tempo passa e por mais que demore, tudo muda e nada continua o mesmo. Quem sabe não é pra melhor ? A dor pode parecer eterna no momento, parecendo nunca mais acabar mas por mais que as marcas e o sofrimento deixado nunca sumam por completo, ele vai diminuir um dia, Acredite!

Senti a necessidade de escrever esse textinho e dividir com vocês, espero que não se importem.
Música do Dia : The mess i made - Parachute. 
Obs: por isso o nome do Post.   For all my heart's mistakesMeu coração pelos seus erros.

                                   Beijo Imenso para vocês! 

                                                      #Jéssica Camilo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário