segunda-feira, 11 de março de 2013

O que anda rolando na minha Playlist !

Oláaaaaaaa Lindonaaaaaaaaaaaaas !

Como vocês estão? E o final de semana, foi agitado ou parado? Pra mim foi super legal, revi uns amigos que moram em outra cidade <3 buuuuuuuut, tive que ficar em casa a noite para estudar para uma prova que tinha hoje. :c
Porém valeu muito muito a pena rever amigos e conhecer novos é sempre bom concordam? Eu A-D-O-R-O !

Mas enfim, vamos para o assunto desse Post rapidinho de hoje. Resolvi postar para vocês o que não tem saído da minha Playlist esses dias, as músicas que eu mais tenho escutado e que não saem do meu celular, mp3 e coisas do tipo. 
Obs: Não tenho Ipod Girls, sou #Pobre. Haha'
Não briguem comigo meninas, escuto músicas de quase todos os tipos. Por isso vão notar a diferença de gêneros talvez. Bora ver?

Primeiro é sem dúvidas Swedish house mafia - Don't you worry child. Amo demais, super animada e agitada, ótima para aquele dias que a gente acorda bem! *-*


One more time - Maroon 5. Depois que descobri essa música não paro de ouvir. 


* Não podia deixar de citar meus amoreeeeeeeees *-* Jorge e Mateus ♥ - O que é que tem? 
Simplesmente perfeita, sou suspeita de falar. 



* Amo de paixão essa versão da música Super Bass - Nicki Minaj, apesar da música ter um ritmo bem diferente da original ficou bem fofa.



* Nando Reis sempre divandoooooo com suas músicas, é o cara. Sem dúvidas! Não sai das minhas favoritas a LindaMaravilhosa Por Onde Andei. 



* E por último, como ando numa deprê terríveeeeeeel esses dias, aquelas que a gente acha que ninguém mais no mundo passa por desilusões amorosas sabe? Haha' :$ Christina Perri - A thousand years e minha querida Demi Lovato - Cath me.




Gostam também? O que anda rolando na Playlist de vocês lindas? Me digam nos comentários, amo saber a opinião de vocês!  

                          Até a próxima e boa semanaaaa!
                                              Beijinhos. :***

                                                                  #JéssicaCamilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário