domingo, 24 de fevereiro de 2013

#EuIndico:Canal Laranja Maquiada(YouTube)

E ae garota?!

Hoje é meu ultimo dia de férias!! :´( . E quando estou de férias e com tempo livre gosto de olhar em outros blogs e principalmente os canais de tutoriais de maquiagem!Sempre é bom aprender novas técnicas não é mesmo?
E o #EuIndico de hoje é uma dica de canal de tutorial que eu gosto muito,que é o canal da Bruna laranja,que se chama Laranja Maquiada!
A Bruna já fez um tutorial especial para o blog,que foi a maquiagem de Carnaval!
Então garotas bora dar uma olhadinha lá?!Se você quer sempre receber atualizações do Canal dela é só você se inscrever!!

Link do canal Laranja Maquiada : http://www.youtube.com/user/LaranjaMaquiada

Vídeo mais recente e com uma super dica!!



 
 
Então por hoje é só!!!
 
Beijinhooooooos *;
 
Até o próximo post!!
 
#Maah

2 comentários:

  1. Onwww *------* :n
    Muito obrigada por me apoiar, e sempre que você precisar estarei de braços abertos pra te ajudar !
    Mesmo a gente não se conhecendo pessoalmente, você é muito especial !!! :a

    # Gentiliza gera gentileza

    Mil beijos pra você :d

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Brunaa!
      E verdade nao nos conhecemos pessoalmente mais criamos uma amizade muito legal!O blog esta me trazendo muitas coisas boas,o que me motiva mais ainda!!
      Obrigado pelo carinhoo!
      Quando precisar Eu e o "E ae Garota" estaremos sempre a disposicao para ajudar!!
      Beijooooooos e sucessooooo!

      Excluir