terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Os melhores vestidos do Oscar 2013 !

Oooooooooooooi Meninas!

O post de hoje é sobre os Melhores vestidos do Oscar 2013, na minha opinião ok? Só pra deixar claro e ninguém brigar comigo. haha'
Quem não fica esperando pra ver os modelitos das celebrities não éAchei que o Oscar desse ano não foi tãoooooooo impressionante com relação aos vestidos, eram lindos, claro. Mas achei que tava tudo meio morno, naquela mesmice sabe? Nada muito além disso. Mas separei aqui pra vocês os que mais me agradaram e me chamaram atenção.



Amanda Seyfried tava linda nesse vestido da Givenchy. Só achei que por ela ser bem branquinha uma cor mais escura ficaria melhor para não ficar tão 'apagado', porém eu amei o modelo.



Jennifer Aniston estava com um Vestido digno realmente de Oscar. Vestindo um Valentino MARAVILHOSO, cabelos soltos e uma make bem básica. Arrazou!



Jennifer Lawrence vestia um Dior tomará que caia que tinha uma calda enorme e poderosa. Não gostei muitooooo do vestido mais achei que ficou bem delicado para ela!


Adele apostou em um pretinho básico e mostrou que não é porque alguém é gordinha que não pode usar algo que lhe favorece, ficou linda! Ela vestia um Jenny Packham.


E por último, Nina Dobrev que foi o meu preferido sem dúvidas! A cor P&B e a estampa espelhada ficou lindo demais e esse decote nas costas então? Amei tudo, desde o cabelo , make e vestido. In looooove! <3333333


E vocês meninas? Gostaram desses vestidos também ou de outro que eu não coloquei aqui? Me digam a opinião de vocês é muito importante para nós, de verdade.

                                     Até o próximo Post!                         
                                                                   Mega beijo ;*
                                                                                                         #Jéssica Camilo.

2 comentários:

  1. Eu adorei todos , estou seguindo seu Blog , segue de volta? bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Linda!
    Já estamos seguindo de volta.
    Beijooos :g

    #Jéssica Camilo

    ResponderExcluir