quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

#TaNaModa: Tiaras de Flores e Spikes




E ae garotas?!

Muitas meninas e blogueiras já declararam seu amor pelas tiaras!!
 As tiaras de flores e spikes  são as que estão super em alta por isso o post é dedicado a esses dois modelos!
Uma tiara pode fazer um look básico ficar bem legal e descontraído,ou até mesmo para ir a uma festa/balada, vamos ver alguns looks com tiaras de flores:









 




















Fica super fofo né garotas ,é bem princess mesmo,para as meninas que curtem  o lado mais menininha essa é ideal!!
Agora vamos a minha preferida a de Spikes ( eu assumo,adoro spikes),fica um look mais rocker,também pode dar mais ‘estilo’ a um look básico,vamos ver alguns looks:














Bom garotas se vocês gostaram e querem ter a sua própria com seu gosto,deixo aqui um vídeo de DIY(faça você mesma) ,onde a blogueira Taciele Alcolea ensina a fazer esses dois modelos de maneira super simples e fácil:




Eu já vou fazer a minha e vocês garotas?
Por hoje é so!!

Espero que tenham gostadoo!

Bjinhooooooos *;

Ate o próximo post!

#Maah!

DEIXE COMENTÁRIOS SUA OPINIÁO É IMPORTANTE PARA NÓS!

4 comentários:

  1. Eu acho lindo essas tiaras, combina muito com qualquer look!

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com

    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    Se curtir a fã page, sigo/curto de volta! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou mega fa da tiara de spikes e eh super facil fazer!!
      Ong pela visitaa!
      Ja estou seguindo seu blog! *----*'

      Excluir
  2. Sou super fã de tiaras e com essas não foi diferente,amor a primeira vista ;)
    Estou te seguindo diva!
    Kiss Kiss ♥

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. As Tiaras estao vindo com tudo mesmooo!!
    Que bom que gostou do post!!
    Aww'n muitoo fofa voce..
    Muito obg por nos seguir e muito importante vermos nosso trabalho sendo reconhecido!!
    #Logico que farei uma visitinha no seu cantinhoo!!
    Beijoooooos!!

    ResponderExcluir