terça-feira, 26 de março de 2013

Resenha:Hidratante da linha Clean&Clear




E ae garotas?!

 A linha Clean&Clear da Johnson&Johnson já não é novidade no mercado,mas só fui descobrir essa linha a pouco tempo.
O produto que comprei é o hidratante antiacne, ele é oil-free,rápida absorção e previne a auxilia no combate à acne,ou seja tudo de bom para quem tem pele oleosa ou mega oleosa como eu!
Foi o melhor hidratante para o rosto que experimentei!!Realmente não fica nada oleoso,seca super rápido , é um produto que realmente cumpre aquilo que promete na embalagem!
Quem tem a pele oleosa sabe como é difícil achar produtos que se adaptem,ou que realmente seja Oil-free,por isso esse hidratante é meu preferido!
A linha completa da Clean&Clear é maravilhosa,estou super interessada no demaquilante,irei compra-lo em breve!Assim que eu testar já sabem né,venho aqui contar tudo!
Por hoje é só meninas!!

Beijinhos e até o próximo post!!

#Maah

#Deixe sua opinião nos comentários ela é importante para nós!


*Isto NÃO é um publieditorial,não tenho vinculo nenhum com a empresa.Esse post é de opinião própria do autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário