sexta-feira, 15 de março de 2013

#Post da Maah : porque aindei sumida rsrsrs'

E ae garotas?!

Bom até que enfim consegui voltar a postar aquiii!!
Estou fazendo esse post no computador da faculdade .. pois estou sem aula agora!!
Quero falar que se estou a tanto tempo sem postar é porque estou mesmo sem tempo!!
Eu iria voltar a fazer os posts amanha (sabado) mas vou ter aula na faculdade em pleno sabado as 08:00 da manha e como moro em outra cidade amanha irei madrugar pra chegar aqui a tempo pra aula de anatomia!!
Minhas provas começam agora no final de MARÇO,ou seja ficarei sumida no final do mes tambem,estou escrevendo varios posts pra sempre que der um tempo eu irei lançar o post aqui!!
Bom é isso garotas!Me desculpe pelo sumiço!!
O blog vai continuar com a mesma qualidade que estava antes,só prciso administar melhor meu tempo!!E se preparem que jaja ira vir novas parcerias!!
Agora tenho que ir que minha aula de Microbiologia vai começar!

Beijinhoooos

#Maah

Nenhum comentário:

Postar um comentário