domingo, 17 de março de 2013

Esmalte da Semanaaa !

HEEEEEEEEEEY MENINAS!

O post de hoje é 'esmalte da semana', como já disse sou VICIADA em esmaltes e faço as unhas toda semana. Ultimamente, que anda tudo meio corrido tenho deixado isso de lado e me sinto péssima vendo minhas unhas sem fazer. ;/
Então ando tentando fazer todo o sábado ou domingo e vou tentar ir postando pra vocês tá?

Os esmaltes escolhidos de hoje foram o Hippie Chic da Colorama e o Andromeda da Elke. 



Resolvi fazer a famosa Filha Única, não gostoo muitoooo mas dessa vez decidir fazer para ficar um pouco diferente. O resultado foi esse :



Lembrando que eu passei duas camadas de esmalte para ficar assim meninas! Gostaram? Aprovam a cor ou acham que não combinou? Eu gostei. hihi *-*

                      Bom finalzinho de Domingo Lindonas!
                                         Beijoooooos!
                                                                       #Jéssica Camilo.

DEIXE COMENTÁRIOS, SUA OPINIÃO É IMPORTANTE PARA NÓS!

2 comentários:

  1. Hippie Chic é um dos meus queridinhos e essa combinação fico tão linda,amei *-*

    SEGUINDO
    Beijos
    http://sonhodeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou linda !
    Seja muito bem vinda!
    Beijinhos :g

    ResponderExcluir