sexta-feira, 19 de julho de 2013

Eu indico: Revenge !



Nessas férias tempo é o que temos de sobra ne meninas? Eu pelo menos fico o dia todo em casa e não é todo dia que tenho algo para resolver ou algo legal pra fazer com as amigas e tal. Então eu assisto muito filmes e séries, MUITO MESMO genti. De verdade! Eu não tenho costume nenhum de assistir filmes quando tenho aulas, fico muito acumulada de tarefa, trabalhos, cursos e tal e não me sobra tempo pra nada. Só mesmo quando vou com meus pais ou amigos no cinema pra distrair ou finais de semana, do contrário é muito raro então nas férias eu tiro o atraso e assisto tudo que perdi e posso. Amo demais !

A série que eu mais tenho assistido ultimamente é Revenge ( Já estou no fim da segunda temporada, ihuuu ! ) e eu AMO de paixão, gente é uma das minhas preferidas ( tá, eu sou meio viciada e tenho VÁRIAS preferidas, haha BUT.. ) . Já to aguardando anciosamente a terceira temporada e imaginando o que vai acontecer ( Sou dessas gatas, Haha ).

Pra quem não conhece aí vai a Sinopse.

Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta á Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram sua família e causaram a morte de seu pai. Quando Amanda era criança seu pai foi preso acusado injustamente de terrorismo, sendo o verdadeiro culpado Conrad o marido de Victoria(amante de Clarke), julgado e condenado a prisão, onde acabou morrendo. Amanda sente que teve a vida destruída por essas pessoas que armaram contra seu pai, fazendo com que ela passasse sua infância na detenção juvenil. Quando completou 18 anos, ela foi solta e recebeu a herança de seu pai, além de uma caixa contendo detalhes sobre as pessoas que arruinaram a vida deles, assim ela muda seu nome para Emily Thorne(o nome da sua companheira do reformatório,a que jurou ter sempre sua amizade) e resolve se vingar de cada um deles.


Há quem diga que Revenge seja a Avenida Brasil gringa (Lembram da novela do Tufão, Carminha e derivados?) realmente a história é BEM parecida mas nem compara né genti? É totalmente com outra classe e riqueza coisa dos USA mesmo.    PeloamordeDeus♥
Eu indico MUITO pra vocês, acredito que vocês vão gostar bastante assim como eu.

É isso lindocas, desculpem pela hora do post. Tive uns probleminhas hoje!

                                             Boa noiteeee!


                                                   #Jéssica Camilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário