terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Heeeey Melissas !

Ooooi meninas!

O post de hoje já era pra ter saído no sábado porém eu montei o post inteirinho,maravilhoso com fotos e tudo mais e meu computador desligou do NADA. Tipo -.-, nem preciso dizer que quase morri de raiva né? Mas enfim, fiz outro pra vocês. s2


Hoje resolvi falar da minha queridinha e talvez a de vocês também, marca de sapatos Melissa!  Pra quem não sabe Melissa é uma linha de calçados de plástico produzidas pela Grendene e que ficaram muito populares no Brasil. Foi lançada em 1979, e o primeiro modelo recebeu o nome de Aranha, quem nunca teve uma quando criança? Acho todas as meninas já tiveram aquela sandália de plástico transparente. Haha'

Melissa Aranha
Há várias opiniões sobre ela, algumas pessoas acham o preço muito além para pouco sapato etc. Porém eu adoroooooo e confesso que tenho alguns pares, não irei revelar quantos! #haha' 
 Segue as fotos de algumas que eu gosto.
Melissa Sky

Melissa Ultragirl Degrade 

Melissa Amazonista

Algumas parecem feias mas ficam INCRÍVEIS no pé, juro. E outras são feias mesmo tenho que admitir. Haha'
E vocês, o que acham das Melissa? Contra ou a favor? Quero saber hein?! *-*

                                                     #Jéssica Camilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário