terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

#Eu indico : A série Grey's Anatomy




E ae garotas?!

Comecei com esse novo post que se chama #EuIndico ,toda semana irei falar sobre alguma coisa que adorei,seja filmes,livros,maquiagens e afins!
Então vamos ao post de hoje:
A série que eu mais adorooooooo,aquela que acompanho mesmo  é Grey's Anatomy!!
Sério garotas,minha irmã assistia sempre  ficava falando pra mim que era isso era aquilo e tal's até que resolvi assistir um episódio com ela e pronto!Adoreeei a série!
Para quem não sabe Grey's Anatomy é uma série que foi criada por Shonda Rhimes .
O título do seriado é uma brincadeira com Gray's Anatomy (Anatomia de Gray), o famoso livro de anatomia de Henry Gray.

 Grey's Anatomy é um drama médico norte-americano exibido no horário nobre da rede ABC. Seu episódio piloto foi transmitido pela primeira vez em 27 de março de 2005 nos Estados Unidos. O folhetim é protagonizado por Ellen Pompeo, interpretando Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, um dos programas de residência em cirurgia médica mais rígidos do país. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Grey%27s_Anatomy

Bom,garotas eu acompanho toda semana o episodio novo da 9° temporada e estou cada vez mais apaixonada pela série.
O bom dessa série é que também aprendemos com ela tanto com os casos de pacientes ou com as lições que a série passa tanto para vida profissional e emocional !! E todo episódio acaba sempre com aquele final que te ‘emociona’’!!
Adoro as frases que a Dra.Grey narra em todo final de episódio como se fosse a ‘moral’’ da história ,sempre tem uma lição para passar para nós o que deixa  serie mais emocionante  pois acabamos torcendo para o personagem!!!
Garotas é isso espero que tenham gostado e que assistam a série,vocês não irão se arrepender!!!
Vou deixar uma frase de algum episodio aqui para vocês:

"Não dá pra saber qual dia será o mais importante da sua vida. Os dias que você pensa serem importantes nunca atingem a proporção imaginada. São os dias normais, os que começam normalmente, e acabam se tornando os mais importantes.Nunca se sabe qual é o dia mais importante da sua vida. Não até ele acontecer.Você não reconhece o dia mais importante da sua vida até que esteja no meio dele.O dia que você se compromete com algo ou com alguém.O dia que você tem seu coração partido.O dia que você conhece sua alma gêmea.O dia que você se dá conta que não há tempo suficiente, porque você quer viver para sempre.Esses são os dia mais importantes.Os dias perfeitos."
Meredith Grey.


Bjinhoos e até o próximo #Eu Indico



#Quer mais post como este?Tem sugestões?Deixe nos comentários!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário