segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

RESENHA:Estojo de Maquiagem Natura Faces






E ae Garotaa?!

Vamos para mais uma resenha?
Bom eu ganhei esse pequeno estojo de presente no Natal e ultimamente só uso ele, sério meninas ainda mais quando estou com pressa e tenho que sair de casa e o primeiro que jogo dentro da bolsa, ele e pequeno e ótimo para levar na nécessaire.
Ele vem com quatro sombras (marrom, azul claro, perola e lilás) e dois blushes ( rosa escuro e rosa claro-esse é lindo tem um brilho leve e muito bonito ).
As sombras são pouco pigmentadas a única que tem ótima pigmentação e a marrom, a perola da para iluminar bem abaixo das sombrancelhas só uso ela para isso já que a pigmentação e baixa.
Já os blushes são bem pigmentados e se deve ter muito cuidado para não ficar forte demais!!
O que mais tenho usado são os dois blushes e as sombras marrom e pérola ( as mais pigmentadas), já as outras cores são de baixa pigmentação mal aparece, infelizmente esse foi o único erro desse estojo! Se não fosse a Pigmentação ele seria perfeito!
#Vi que algumas meninas resenharam e falaram ao contrario que as sombras eram bem pigmentadas e o blush de baixa pigmentação, será que foi erro de fabricação?Pode isso produção?
Bom meninas fora alguns "erros" de pigmentação eu adoro esse estojo!.
E isso garotas!

Beijinhoos'

E até o próximo post!!

#Maah

 Sua opinião é muito importante para nós,deixe nos comentários!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário