sábado, 16 de fevereiro de 2013

#EuIndico: Uma Janela Para o Céu 1 e 2 ( filmes antigos)



 E ae garotas?!
 
Hoje é sábado e nada melhor que um bom filme para relaxar!
Okay o #EuIndico de hoje e super retro!.
Eu assisti a este filme umas três vezes sério meninas,bom tudo começou quando muitos anos atrás ( eu era criança ainda ) minha mãe disse que o primeiro filme que ela tinha assistido no cinema foi o Uma Janela Para o Céu,e eu fiquei super interessada porem na época eu não mexia na internet ,
e ai fiquei só na vontade mesmo de assistir.
Ano passado eu lembrei do que ela me disse e fui atrás do filme pela internet e consegui achar o 1 e 2 no YouTube!! (Vivaaaaa!!!!!!!),na hora fui assistir e ameeeeeei o filme e uma linda história sério gente!!Vale muito a pena!!
Vou deixar aqui a sinopse do filme :
Uma janela para o céu 1 : Baseado na história real de Jill Kinmont, trata-se de história passada em 1955, quando a jovem Jill, então com 18 anos de idade, revela-se um enorme talento para o esqui e aposta certa para vencer os Jogos Olímpicos de Inverno de 1956. Mas acontece uma fatalidade: Jill por pouco não perde a vida após uma queda brutal na neve, mas fica paralisada do pescoço para baixo. Ainda que esteja impedida de praticar esportes para sempre, Jill agora tem uma outra batalha: viver e conviver com sua deficiência. Para isso ela vai contar com a ajuda de amigos, dos pais e parentes.
Uma janela para o céu 2 : Muitos anos após as mortes de Dick Buek e de seu pai, Jill Kinmont e a mãe deixam Los Angeles para passar o verão em sua cidade natal, Bishop, na Califórnia. Eles alugam a casa de um caminhoneiro bonitão chamado John Boothe. Jill imediatamente fica encantada por John, mas nega seu interesse por ele a quem lhe pergunta. No final das contas eles acabam se apaixonando, mas os medos e sofrimentos do passado podem destruir a relação do casal.

E aqui o link para quem quiser assistir:


Uma janela para o céu 2 : https://www.youtube.com/watch?v=Fsoqk6pMFsg)


É isso Garotas!!
Espero que assistam e gostem!!
Beijinhoooooos!!
Bom final de semana :)
Até o próximo post

#Maah


#Se quiserem mais posts da série #EuIndico ou não quiserem posts desse tipo deixe nos comentários sua opinião é importante para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário