sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Saia Mullet : Yes or No?


Heeey Meninas!


Verão aí e esse calor tá de matar, nada melhor do que sair fresquinha e de saia né meninas? 
Curta na frente e mais cumprida atrás, a saia Mullet é a nova tendência do verão brasileiro. Ela é recomendada para mulheres mais altas (isso não quer dizer que as baixinhas não possam usar e abusar viu? só precisam escolher melhor a estampa, cumprimento e tecido para ficar melhor no corpo) a peça esteve nas principais passarelas do país e foi febre entr as celebridades nacionais e internacionais e é só sair na rua que vemos váriaaaaas mulheres usando.



Esse modelo de saia é meio que polêmica no mundo da moda porque dividi opiniões algumas AMAM de paixão e outras odeiam e acham que dever ser exterminada da face da terra. Eu particularmente não aderi a essa moda e não tenho nenhuma no guarda roupa, acho sensacional algumas combinações que eu vejo nos Shoppings e nas ruas mas em mim mesma não achei uma que eu gostasse realmente e ficasse legal.
Dependendo to tecido e estampa da saia é legal usar com uma blusinha mais levinha com maxis colares.




Eu mil vezes #Morri com esse último look, apesar de não ser muito fã de mullets esse último tá ÍNCRIVEL. Quero pra mim agora! haha *-----*

E vocês o que acham da moda Mullet ?

                                                     Beijos!
                                                                              #Jéssica Camilo.

DEIXE COMENTÁRIOS SUA OPINIÃO É IMPORTANTE PARA NÓS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário