sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Resenha : Base Vult Cosmética

Oooolá meninas Liiiindjas!

 Como vocês estão? Aproveitaram muito o feriado? Eu,como não gosto nada de carnaval fiquei em casa mesmo ajudando minha mãe na faxina ( Aeeeeeee, sqn! ) e fazendo o meu Hobby preferido, que vou contar em breve se vocês quiserem em um post ( *-* ) que é ler livros. Eu amo de verdade, nesse feriado quase li um inteiro que tinha acabado de comprar, juro. Maaaaaas isso é assunto pra outro post ok? haha

Hoje como o título do Post já diz vou fazer uma breve resenha da Base da Vult Cosmética. Primeiramente, resolvi fazer esse post porque a intenção do Blog é ter maquiagem acessível a TODAS, e essa base é super barata ( Paguei em torno de $13,00) e muitas vezes você pode querer comprar uma base e como ainda é nova em Make não esta afim de investir muito dinheiro, por isso resolvi falar dela. 

Ela é uma Base de cobertura média, na minha opinião. Para uma cobertura mais pesada seria necessário fazer 'camadas' para uma melhor cobertura.                                 
Ela diz que a fórmula é hidratante e não oleosa com Vitamina E, porém eu tenho a pele MUITO oleosa e ela não ajudou tanto assim, tenho que passar algumas camadas de pó por cima para não ficar com o rosto 'brilhando' com aquele aspecto feio sabe? E a embalagem é bem legal porém o 'aplicador' é como uma 'espatulazinha' o que creio eu que ficará dificil tirar o produto quando chegar no final, acho que se fosse em bisnagana ou pump ficaria beeeem mais prático. Ah, existe 5 tonalidades de cores ( nº 1, 2, 3, 4 e 6. Não existe a nº5 não me perguntem porque. kk) A minha é a número 2, sou bem branquinha. rss.
Resumindo, ela tem seus prós e contras porém to usando até que bem ela. Não é das piores não meninas.
         
É isso, gostaram da resenha? Alguém tem ela e usa? Concordam ou não comigo? Me digam nos comentários, vou amar saber. *-*
                    
                                    Beijoooooooooooooos e até o próximo post!
                                                                       #Jéssica Camilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário