sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Oizinho + Esmalte da semana !

E aee garotas?!

Como vocês estão?  Meu nome é Jéssica e essa é a minha primeira (de muitas, haha) postagem aqui no Blog. uhuu *-*     To muito feliz de dividir coisinhas que eu amo com vocês e pretendo postar sempre que possível, porém conto com a ajuda de vocês pra dizer se estão gostando ou não e até dicas sobre qual assunto querem ver aqui no blog ok?

Bom, chega de bláblá vamos para o assunto do meu primeiro post que não podia ser diferente porque sou simplesmente APAIXONADA por esmaltes. Juro, não consigo fica uma semana sem pintar as unhas e tenho muitooooooooos esmaltes aqui (minha mãe fica louca, #haha'). Enfim, fiz a unha hoje e a cor escolhida foi a Tapete Vermelho da Colorama!  


É simplesmente linda pois é Verniz&Cor então o acabamento fica brilhante e muito lisinho! Amo de paixão. Tirei umas fotinhas mas a qualidade não saiu muito boa porque tirei agora a noite então vo colocar só uma pra vocês verem mais ou menos como fica, peço desculpas na proxima melhorarei! 



É isso lindonass, espero que gostem e comentem se também amam esmaltes assim como eu.
                                                         Big Beijoooo ! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário