sexta-feira, 12 de julho de 2013

Que tal apostar? Tendência Peplum!

Olá meninaas!  

Quanto tempo ein? Ai, tava com uma saudade IMENSA de escrever aqui. As coisas tavam muito corridas na escola e na minha vida pessoal também ultimamente mas graças a Deus agora tá tudo começando a entrar nos eixos e o Blog voltou com tudo  e  com a novidade da mais nova dona daqui também a linda e fofa da Letícia Satierf, quer saber mais sobre ela? Dá uma olhadinha nos posts que ela vez. ;)

Maas, vamos ao assunto do post de hoje! Tava olhando uns blogs esses dias e de repente me veio a ideia de falar sobre a tendência Peplum, eu sei que ela não é supeeer nova mas mesmo assim muitas meninas ainda não conhecem ou tem muitas dúvidas de como usar.

O Peplum é aquela “sainha” que fica na altura da cintura em um vestido, saia ou blusa.


 Ele dá um ar de sexy mas sem ser  vulgar sabe? Mas ao mesmo tempo deixa o look bem romântico por marcar a cinturinha.  Só se deixa prestar muitaa atenção na hora de usar, porque ele “ aumenta” o quadril, então as brasileiras mais avantajadas (como a maioria) devem tomar mais cuidado.
Porém isso não significa que só as mais magrinhas podem usar, pelo contrário usando da maneira certa super valoriza as mais cheinhas.  Se você quiser usar uma blusa Peplum coloque uma saia ou calça mais “sequinhas”, sem muito volume. E se optar por uma saia Peplum procure usar com blusas mais “sequinhas” também.  Assim você mantêm sempre o controle. #dica  Também é verdade que o peplum (quando aplicado em toda circunferência da peça) costuma ajudar a afinar a cintura e disfarçar uma pequena barriguinha. Quer coisa melhor? Haha

Aí vai algumas fotos para vocês se inspirarem girls.

          
          
       
     

Espero que tenham gostado, eu particularmente amo a ideia mas nunca tinha achado um para comprar e esses dias resolvi mandar fazer uma blusa. Se vocês quiserem quando ela tive pronta pode rolar um look aqui, que tal? Me digam o que acham! *-*

Por hoje é isso meninas, até o próximo Post!


                                      Beijoss22

                                
                                                                        #JéssicaCamilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário