segunda-feira, 15 de julho de 2013

DECORATING ME :*

Oê meninas lindjas , hoje eu vim dividir uma dor de cabeça minha que é prazeroso e ao mesmo tempo  também é estressante AAAAAAAAAAAARG .
Eu me mudei faz mais ou menos 7 meses pra casa do meu papi (Antes eu morava com minha madrinha , porque minha mãe estava em Portugal rçrç mas ela já voltou faz tempo ). E meu quarto não passa de um vãaaaaaaao , durmo no quarto lindíssimo da Laura ( minha irmã caçula linda de 3 anos ) e ela dorme com minha madrasta , rs .
Então , meu pai quer me dar tempo pra pensar e tals , até agora só comprei a cama , o guarda-roupa estou pesquisando o mais BBB (bom , bonito e barato) quero um branco meio vintage , em meio a essa missão quase impossível vir dar uma dicas a vuxês minhas migs , essas tais dicas eu tenho certeza que vou querer em meu quarto , são ideias bem legais , diferentes , baratinhas e criativas !
Cada foto daqui eu roubei uma ou mais coisas que eu gostei , pra recriar no meu quarto .
Vamos as fotos tchicas ?
1- As luzinhas estão em alta nos quartos , além de ficar bem fofo e girlie , deixa o quarto mais alegre e no meu caso me tira um pouco o medo já que eu tenho medo de escuro ( mas isso fica só pagente xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :* rç ) essa primeira foto me deixou bem inspirada já que eu quero por esse mural de fotos em formato de coração e tb quero as luzinhas , e isso é bem certo que estará em meu quartito .
Imagem
2-      Outra SUPEEEER ideia que eu vi em várias fotos no WE S2 IT eram umas letras bem grandes ( com: LOVE , HOPE , FRIENDS , DREAM , HAPPY e etc. ) não sei bem o material mais parecia porcelana , concrete  … sei lá o que era , mais era algo duro kkk , enfim .
Nunca consegui achar pra comprar aqui em Recife , quando eu vi essa dica corri pra comprar a lã haha , sou muito ansiosa , sério mesmo ! Sou vou começar a fazer essa bela obra prima rsrs , quando o meu belo quarto (só que não) tiver pronto  .
Imagem
3-   Uma ideia muito fofa e linda é por essas bolinhas no teto pendurada por outro barbante , intercalando uma maior e outra menor , fica lindo eu tenho certeza e tb super em conta né ? Agente só vai precisar de beixigas para festa , barbante e cola ! Imagem
4- Como eu quero meu quarto MEIO VINTAGE , eu achei essa foto e dei mil pulinhos de alegria porque eu nunca tinha pensado nessa ideia :| sou tonta rs , enfim … Podemos colocar correntes , colares , pulseiras , bolsas e tudo que tenha alça ou dê pra entrar  esse babado (maçaneta) né genthy ?Imagem
5- A quinta dica é muito barata e muito fácil genthy , assim como a segunda dica essa contém letras , frases como quiserem … aqui só precisaremos de folhas de revista , tesoura e cola , frases que gostamos muito e nos deixam com alto astral para assim que acordamos lermos e IUPEEE dar pulinhos de felicidade haha ( SO QUE NÃO , PORQUE EU SEMPRE ACORDO DE MAL HUMOR , MEU MAIOR AMIGO É O SONO E COMO DIZEM : MEU SONO É IGUAL A 8 , SE DEITAR VIRA INFINITO ) Algumas sugestões de frase pa vuxês : QUE A FELICIDADE VIRE ROTINA , não lembro de mais nenhuma (ABAFAAA)  essa é a frase que eu vou por no meu quarto , porque eu a amo , enfim , cabooousse ! Imagem
6- Como podem perceber essa é a sexta e última dica , adorei esse post maaaaaagente :O que tal mais desses ? hmmmm , então … esse é a foto mais complexa porque tem várias diquinhas haha , olha só : Usaram uma bandeja de café da manhã pra ocupar o lugar do mural , sai muito mais em conto e fica um charme né ? Usaram como decoração papeis para embrulhar presente dentro de um baldinho que parece ser de acrílico , com estampas diferentes , achei muito interessante . Em cima daquelas 3 caixas rosa pink ou vermelho ( sou meia daltônica kk) entendam como quiser , tem um potinho que parece ser de plástico dentro tem outras lãs , que tb podem ser enfeitados com origami em formato de estrela  dentro dos potes , vídeo ensinando a fazer AQUI ! .
Imagem
[    EXTRA    ]
Mais algumas fotos que podem servir de inspiração pra vocês :
ImagemImagemImagemImagem
Espero que vocês tenham gostado do post , muitas beijocass de amoras :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário