sexta-feira, 5 de julho de 2013

Nova integrante do blog .

Olá meninas , tudo certinho ?

Pra quem não me conhece eu sou Letícia Satierf , tenho 14 anos e a partir de hoje eu sou uma das donas do blog . Fiquei lisonjeada com o convite da Maah , ela me conheceu através dos meus vídeos do youtube e assim que viu ''meu trabalho'' fez tipo um bate-bola pra saber um pouco mais sobre mim (Nem preciso contar que amei , né ?)



Agora eu vou contar um pouco de como eu sou e o que eu vou fazer aqui no blog .
Eu sou de Recife-pe , moro com meu pai , minha madrasta e minha irmã . Desde que eu me entendo por gente meus pais são separados. Meu gosto musical é muito variado , vai do Pop até a MPB .
Meu estilo de se vestir é bem diferente também, se você acompanha o lookbook vai saber como é meu estilo (entrem no site , é muito legal . Sei que vocês vão amar )

Agora vamos pra melhor parte , tudo a respeito do que eu vou fazer no blog .


  • Resenhas (vou sempre fazer resenhas com produtos nacionais e baratex)
  • Looks do dia (talvez faça até em vídeo , me digam o que vocês acham .
  • Inspirações de maquiagem e looks 
  • Alguns looks das famosas com peças que podemos trazer para o nosso dia-a-dia 
  • e muito mais .

Então se vocês quiserem saber um pouco mais de mim , vale a pena ficar de olho nos posts do blog . Já que eu vou postar aqui umas 3 vezes por semana tá gatonas ? 

um grande beijo de amora e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário