terça-feira, 16 de julho de 2013

Aprovado: Produtos Jequiti


Oláááá meninaaas! Como estão gatonas?

O post de hoje é meio que uma resenha com um #Eu indico, acho que os dois juntos. haha'
Bom, confesso pra vocês que sempre tive um "quê" de dúvida sobre a Jequiti e seus produtos, não me perguntem o porque (pelamor de Deus. haha) só sei que tinha um certo pé atras com a marca totalmente nada ver MESMO, porque até então eu nunca tinha usado nenhum produto e tal, coisa total da minha cabeça louca. #souassimgenti. 

Enfim, até que eu estava enxendo tanto o saco da minha mãe por um esfoliante da Boticário e ela resolveu comprar um da Jequiti porque uma colega lá do trabalho dela vendia e queria testar. Ela trouxe pra casa e eu comecei a usar, no começo eu não tava dando nada pra ele, juro, mas logo que eu abri e senti o cheirinho, GENTI, fiquei apaixonada ! De verdade. Ele é tudo de bom, a qualidade é exelente o cheirinho uma DELICIA. Não deixa nada a desejar. 

O esfoliante é esse amores :


Ele é de Romã e Tangerina. Ele é um gel esfoliante corporal para banho, você toma seu banho normal e depois passa ele pelo corpo, depois é só restirar com água. Rápido e fácil não é?
Lembrando que Esfoliantes retiram as impurezas da pele abrindo também os póros então não é aconselhavel usar todos os dias, use uma ou duas vezes na semana no máximo.

Pra vocês terem noção do quanto eu AMEI o cheiro dele e só vi qualidades eu pedi pra minha mãe comprar o Hidratante que é algo que eu posso usar todos os dias sem problema algum.


Ele também é excelente e é daqueles que deixa o cheiro na tua roupa sabe? Não sai por nada. Nota mil !


Como é de Romã e Tangerina já dá pra ter noção de que o cheiro é doce. Pram quem assim como eu gosta de aromas assim vai amar, mas não é nada de INSUPORTAVEL não (assim eu odeio também) é um doce bem leve.
Tirei uma foto pra vocês verem mais ou menos a textura.


                                              Primeiro: Hidratante. Segundo: Esfoliante.

É isso meninas, sorry se fico meio grande! Eu super indico esses produtos pra vocês, não vi nenhum lado negativo. 
                                                     Tenham um ótimo dia!

                                                              BeijoBeijo


                                                                                #Jéssica Camilo


*Isto NÃO é um publieditorial, não tenho vinculo nenhum com a empresa. Esse post é de opinião própria do autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário