quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Kit Básico de Maquiagem Para Iniciantes!

Para as meninas que agora que despertaram o interesse pelo mundo da maquiagem!

Assim quando começamos a querer nos maquiar ficamos meio perdidas em relação qo que comprar primeiro,na verdade dá vontade de sair comprando tudo..mas vamos com calma primeiro temos que ter o necessário e aprender a usar pra depois irmos para a próxima fase.Esse post vai ficar grande mais vale a pena conferir!

1°Item : Base

 

A base é fundamental,sempre opte pela melhor base,que se adapte ao seu tipo de pele ( oleosa,seca,mista),e na cor correta,há infinidades de marcas por ae,você não precisa ir logo de cara em uma Mac,você pode começar com uma da Natura , da Avon,são bases bem mais em conta e de qualidade!SEMPRE OPTE PELA QUALIDADE!

2°Item:Corretivo

Serve para disfraçar e camuflar algumas imperfeições como manchas,olheiras,marcas de acne,cicatrizes e etc..Eu gosto d eusar corretivo um tom mais claro do que a minha pele pra dar uma iluminada,mas fica a preferencia e escolha de cada uma!Existe em bastão,liquido,cremoso.

 

 3°Item:Pó Facial


 

 

O pó facial ajuda a matificar a pele,a tirar um pouco do brilho e dar aquela ''assentada'' na base e ajuda o corretivo a nao craquelar nas olheiras ,também tem infinidades de marcas,já usei o da Vult e gostei e é bem barato..Como sempre opte pela QUALIDADE!

4°Item:Rímel

 

Indispensável eu amo rímel,dá volume nos cilios,dá ilusao de aumento nos cílios e o olhar fica lindo!Então tenha um bom rímel o meus preferidos é o The Colossal e One by One ambos da Maybelline!

 

5°Item:Sombra 

 

A maioria das meninas amam esse item e hoje no mercado há infinidades de sombras tem a 3D.HD,Glitter,opaca,enfim são muitos tipos.Mas você não precisa já sair comprando uma paleta de 180 cores,opte pelas cores que você goste e as qu dão para usar no dia dia como cores neutras e sem glitter,pois estamos começando a aprender a se maquiar,se quiser compre em quartetos em kits menores,logico que você poderá ter aquela sombra com glitter,mas vamos com calma.


6°Item : Batom

 

Adoro batom!Fique a vontade para escolher a sua cor preferida,e investir em outras cores !! Adoro os tons de rosa!

Opcional: Pincéis

 

Como agora que você está se interessando em maquiagem os pincéis nao são tão importantes,tem o kit basico que é o pincel de base,corretivo,pó,sombra.Mas voce tambem pode usar os proprios aplicadores que vem nas embalagens dos produtos que você usar!E sim,mais tarde quando for aprender várias técnicas aí sim e super legal ter vários pincéis!

Espero que tenham gostado!Ate a proximaaaaaa!

Bjoos

Maah *;

 

#SUGESTOES?DUVIDAS?DEIXE NOS COMENTARIOS!


 



2 comentários:

  1. olá, gostei do seu blog, vi que esta começando agora com ele, comecei agora com o meu tambem, se puder dar uma forcinha e visita-lo e segui-lo.. obrigada!
    http://querodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola querida muito obrigado pelo seu comentário..
      Ja olhei seu blog e adorei..
      Estou lhe seguindo tmb
      #vc tm algum contato ?email?
      Beijinhos e sucesso!!

      Excluir