quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Resenha:Base 3 em 1 Natura Aquarela




 E ae garota?
Hoje vim dar uma dica  e minha humilde opiniao sobre essa base.
A maioria dos blog's costumam falar de bases mais caras como Channel,Dior,Mac..Mas irei falar de produtos acessiveis a todas,não é porque é mais em conta que é ruim nao é mesmo?

Bom,ja estou no segundo potinho dela e já tenho outro fechado,nem preciso dizer que gostei dela neah?!Pois é virei fã!
Vamos ao que interessa:

pontos positivos:
1°Ela é Base+corretivo+ pó ( Menos tempo gasto passando outros produtos,quer mais o que neah gata?)
2°Voce pode deixar ela com cobertura média a pesada:
3° Dura muito,dura o dia todo (ja fiz o teste e sem usar primer facial);
4°Segura a oleosidade da pele ( nao segura muito mas eu tenho a pele oleosa e me dei muito bem com essa base demora bastante pra pele ficar com aquele brilho)
5°Ela é hidratante,otima para o inverno.

Pontos negativos:
1°Costuma craquelar um pouquinho na area das olheiras
2°Se voce nao espalha-la supeeer bem ela acaba dando uma craquelada bem de leve no rosto.

Bom é isso garotas!!
Espero que tenham gostado se já testaram essas bases ou querem pedir reviews só deixar nos comentarios.
Bjinhoooos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário