quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Parceriaaaaaa!!


E ae garota?
Estou a procura de duas parceiras para o blog!!
-Como vai funcionar ?
-As parceiras que serão escolhidas irão postar no blog semanalmente!!Poderá fazer tanto post escrito como tutoriais,ou seja são dois tipos de parceria,uma escolhida para post e outra para videos!
Se voce se interessa , quer escrever em blog ,se inscreva para ser minha parceira.

*Motivo pelo qual estou lançando a parceria
-Minha faculdade vai voltar , como eu sei que é corrido tive a idéia de chamar mais duas meninas para dar apoio ao blog,eu não abandonarei o blog,mas não postarei diariamente!!

Para se inscrever voce terá que responder um pequeno formulario que é este:

Nome:
Idade:
Cidade/estado:
Interesses (o que voce mais gosta):
Que tipo de post quer fazer:
Assuntos que quer falar:
*Faça um post e deixe anexo ao formulário!

O FORMULÁRIO + O POST DE TESTE DEVERÃO SER ENVIADOS AO EMAIL : BLOGEAEGAROTA@GMAIL.COM


Bjinhooos!!
Fico a espera de vocês!!

DUVIDAS?DEIXE NOS COMENTARIOS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário