sábado, 19 de janeiro de 2013

Tratamento para pele com acne











E ae garota?

Hoje o assunto e sobre acne ( odiamos as malditas espinhas)!!

Antes de começar quero dizer que apenas estou relatando o meu tratamento,não estou incentivando ninguem a fazer o mesmo,consulte seu dermatologista!!
Há três meses e meio atrás iniciei um tratamento para acne,eu nunca tive muito problema com isso, porém assim que completei dezoito anos elas apareceram de vez,ai depois de ter comprado o famoso Asepxia ( detonou minha pele de vez,descascou ficou horrível e as espinhas continuaram),resolvi ir a dermatologista, ela me receitou sabonete, gel secativo e não obteve resultado :(..Mudei de dermatologista ( foi minha salvação),ela me receitou o Tretalysal que e um antibiótico , ele foi ótimo em uma semana as "espinhas internas"(aquelas que ficam um carocinho no rosto, não amarelam e não saem) sumiram!!E ela me passou o sabonete Theracne ( ótimo também),Uma solução manipulada a base de Enxofre ( o cheiro e ruim, mas no outro dia você vê diferença,adoro),Protetor Solar (Capital Soleil,Vichy'toque seco),e deu muito certo esse tratamento minha pele esta bem melhor 90% de melhora!!

Agora eu vou a cada 2 meses ao dermatologista para ela avaliar minha pele.

De vez em quando (raro) me aparece uma espinhazinha mas no outro dia ela ja foi embora..

Agora na próxima consulta irei falar com ela sobre as manchinhas que ficou de algumas espinhas que cotuquei,e ai sim ficarei com a pele perfeita!

Muita gente me falou do Roacutan ele e maravilhoso (eu sei ele e milagroso) mas tem muitos riscos entao optei por tentar com o Tretalysal  caso não desse resultado falaria com ela sobre o Roacutan mas graças a Deus deu certo e estou super feliz!

Então e isso pessoal,ta bem resumidinho,se quiserem faço mais detalhes sobre todos produtos que estou usando ainda , tratamento de pele requer disciplina!!

Beijinhooooooos*;

Ate o proximo post



#Qualquer duvida,dicas,sugestoes,ou falar sobre seu tratamento só deixar nos comentários ou mande e-mail para : blogeaegarota@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário