segunda-feira, 15 de abril de 2013

#Rapidinhaaa : porque ando sumida !

Oooooi menina lindaaas !
Como vocês estão?

A mah fez um post explicando porque ando sumida e eu resolvi fazer tambem porque na verdade a gente deve uma retrataçao a voces leitoras divaas.
Então, eu mudei de escola esse ano novamente :/   e ainda tava me acostumando a rotina da escola nova que é bem diferente da minha antiga. Então tava muitoo dificil conciliar tempo para escola, curso de inglês, academia, igreja e essas coisas. Vocês devem imaginar ne?
Na minha escola nova tambem tem duas semanas de provaa oficiais, isso meninas DUAS to ficando ate loucaaa ! Essa semana agora é a ultima e depois disso prometo me dedicar mais ao blog, ate porque isso tudo tambem é muito importante pra mim. s2

Obs: baixei o blogger no celular tambem (de onde estou postando agora, ihuulees !) ai fica mais facil para postar pra voces . *.*
Aproveita e manda um beijooooo pra minha amiga Paula que vive me perguntando na escola quando eu vo volta a posta no blog. haha sz

É isso por hoje, ate logooo girls !
              Beijinhooos :*

                         #Jéssica Camilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário